sábado, junho 16, 2012

Eram 8.....agora são 9!!!!

Pois é, a família aumentou mais uma vez.....este menino chegou em casa na quinta feira, meu marido estava indo trabalhar e o danado saiu do meio do mato e quase foi atropelado, marido parou o carro para ver se tinha atingido o cão, abriu a porta e ele foi mais rápido, entrou para dentro do carro, não teve jeito, aliás o jeito que ele encontrou foi deixá-lo no pet shop para tomar um banho, tosar pq os pelos estavam todos embaraçados e ligar pra me avisar que estaria voltando à noite com mais um membro para a familia.....o que falar?????Não tem o que falar, é um cocker, muito carinhoso, ficou dois dias isolado , na lavanderia de casa, não deu um latido sequer, é muito bonzinho!!!!
Hoje cedo já foi ao veterinário, está tudo bem como ele, agora está se socializando com os demais.... então agora vamos engordar o bichinho kkkkkkk, coitado, deve ter passado muita fome!!!Falta escolher o nome, alguma sugestão???É menino!!!!





23 comentários:

Regina disse...

PELA RAPIDEZ DELE, DE FLASH.
BJS,

Le Toda disse...

Que lindo menino!!! Sei bem como é isso viu? Acabamos de ser adotados por uma gatinha linda de olhos azuis, que ganhou o nome de Lua. No entanto a Lua ainda tem que convencer o meu pai que já pertence a família.

Vitória Borges Bulhões disse...

Ola, Monica!
Tenho uma sugestão:
que tal colocar o nome de de Achei, ja que ele foi achado na rua?

Marico disse...

Ele parece bonachão. Pluto!

bjs

Karina disse...

Que bela história! Ele sabia que poderia contar com vocês, por isso apareceu! Felicidades! Bjs.

Gêlli disse...

Zeca...muito fofo...

Márcia disse...

Mônica, que legal! Nossa vcs tem uma ligação com cocker, né?! Puxa vida, parabéns!! 9... hum, estou com 13... a família sempre aumenta. Um beijão!

Marlene disse...

Bateu na porta certa!!
Tem uma carinha de carente, pidão.
Bjos.

Glana Ricci disse...

KKKK ele é lindo!!
Minha sugestão de nome é: ENTRAUM é desse jeito mesmo com "u" e "m" no final.

Denise disse...

Mônica,
Parabéns pelo novo membro da família... coitado, devia estar bem amedrontado e com fome, pra pular dentro do carro desse jeito!
Concordo com a Marico: pluto!

beijos

Regina disse...

Monica, eu tb voto em Zeca, todo Zeca é meio metido e qdo vc vê ele já se chegou!eheh bjss

Cláudia Vieira disse...

Que fofo! Parabéns pelo novo morador. Tenho certeza que será o período mais feliz da vida dele. Não esquece de postar o nome depois. Beijão.

disse...

Caramba! que fato estranho! Entrar assim... ele sentiu que podia confiar, engraçado né? E é um cooker como a maioria, sorte grande, uma clã rss
Que tal Zeus?

bjinhos

ELENA disse...

Olá Monica! este menino escolheu a sua nova casa a dedo! Agora o nome, se ele e tão bem comportado eu o chamaria de Lord! BJO!

Judy disse...

Que lindo Monica!
Pobrezinho deve ter sofrido muito mesmo... mas tirou a sorte grande!
Que tal Veludo?

beijo no seu grande coração!

Elaine Masciarelli disse...

Que tal Pipo?

Anônimo disse...

Que tal Blue?? Pois é assim que vai ser a vidinha dele daqui pra frente ahahahahaha Bjs Angela - Aprendiz de tricoteira

rose disse...

Gosto de gente assim como vocês... também adoto uns que ninguém quer daí quando estão lindos aparece trocentos querendo.Parabéns! Minha sugestão é Fred! bj

Maria das Graças - Graça disse...

É fofucho!! Vai ter muito carinho agora. :)
bj

Maria Antonia disse...

Oi Monica vim conhecer seu blog ,adorei seus trabalhos ,mas o que me deixou emocionada foi a história do cachorro vc e sua família são pessoas abençoadas.Eu tive uma cocker Cindy ,ficou conosco 12 anos ,no dia 20 de março,nos deixou,foi uma tristeza até hoje sinto a falta dela ,eles são carinhosos e amorosos vc vai ter muitas alegrias .Monica já estou te seguindo,se quiser conhecer meu blog ,eu fiz uma postagem para a Cindy vc vai ver como ela era linda e querida ,te aguardo .Beijos
Maria Antonia Artes & Aces
http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A very cute little dog. Hope I can read Portuguese. Then I can read your post without the help of google translate. (By the way, thank you for recommend 8seasons)

donaboleira disse...

Parabens pela acolhida dada, ele será muito feliz com vcs. Que tal o nome Dengo. é a cara dele de dengoso. Saude e Paz para vcs.

Regina disse...

Monica, daqui a pouco esses cachorros vão começar a latir aqui pra ver se vc se lembra q tem um blog!eh bjss