domingo, maio 23, 2010

O "XALE"

Eis aqui o dito cujo que me fez perder a paciência esta semana... e está prontinho graças à Andrea, que me socorreu prontamente, acho que se tivesse que fazer uma "gambiarra" não ficaria assim, tão bonito, o acabamento é tudo né!!!As fotos continuam saindo do meu celular, então não retratam a beleza do xale.Resolvi por " matar " o acrílico com ferro a vapor mesmo.
A receita vc pode comprar aqui.Usei 2 novelos e mais uns 2 metros do terceiro novelo da Sublime(Pingouim), e ag. de 4,5mm.

Recadinho pra Andrea, muitíssimo obrigada por me socorrer e pode deixar que farei o coletinho pra sua campanha viu!!!bjos


17 comentários:

Unknown disse...

Ficou maravilhoso.
Que bom que eu pude te ajudar.
Realmente o final dele é belíssimo,não podia faltar.
Um grande beijo.

Marico disse...

Monica, lindo demais! Eu desconfiei que era o Damson, tenho olhos de águia. rss
Olhando o seu pronto me deu até vontade de fazer outro com uma cor escura, mas vou ter que me controlar.
E a blocagem deixou ele perfeito.
bjs

Maria das Graças - Graça disse...

Ficou lindo! por que será que tudo que da dor de cabeça na gente, fica bonito. rsr Ficou lindo, eu gosto de marrom e seese modelo é uma graça.
Bjs,

Cloé disse...

Ficou lindo ! Valeu teu esforço !!! Abraços

Regina disse...

E pensar que por 2m ele quase não ficou pronto, heim. Ia ser uma maldade, pq ficou chiquetérrimo. Adorei. bjsss

ELENA disse...

Olá! Mónica! Mais que beleza de xale, com toda razão ficou doidinha atrás da lã, ainda bem que a Andréa te salvou!ele e muito lindo, não merecia uma gambiarra, chick assim? não mesmo!
Um louuuxo só! BJU!

Paty disse...

Mo, adorei, ficou lindo!!!!!! beijos querida!!!

Vera Teixeira disse...

Que bom que não precisou fazer gambiarra, ficou lindo.
Bjs

Elaine disse...

Monica tudo bem?Eu achei lindo esse xale!So fiz 1 xale ate agora,e nao tenho coragem pra outro,na verdade eu nao sei usar rsrs...beijos querida!

disse...

Simplesmente maravilhoso!!!! claro que vou fazer um! amei, adoro xale sem muitos detalhes, sem muita renda.
Estou com muita lã gêmea em casa rss e preciso dar um fim!
Muito legal a Andrea ter te socorrido, tricoteira do bem:)
bjinhos

ah, a cor é linda:))

Renata disse...

Mônica valeu a pena,né!?Ficou muito lindo um charme,parabéns amiga!!!Fique com Deus!!!Bjão,Rê.

Márcia disse...

Muito lindo! Ficou maravilhoso! Bj1

Eliana disse...

Puro encanto!!! Adorei a escolha que fez para o xale, deixou a textura bem aparente e os laces perfeitos! Parabéns!!!
Bjs.

Cris Fazendo Arte disse...

Ficou lindo!
Super diferente do que eu já vi por aí.
A cor também ficou 10.

Parabéns!
Bjos.

Daniela Lopes disse...

Oi Monica esta lindo,valeu o trabalho quie deu,bem diferente ,lindo ,bjs,Daniela

Mamã Martinho disse...

Ainda bem que conseguis-te, pois o xaile ficou lindo!

Bjs

Mónica

Fatima Gouveia disse...

Ficou lindo Mónica!
Como tudo que sai de suas mãos, parabéns.
Beijokas
Mifá