quarta-feira, maio 26, 2010

CACHECOIS, CACHECOIS ....

Pronto dona REGINA, eis os cachecois, com as lãs que eu "supostamente" estava escondendo!!!!É isso, minha cota de cachecois deste ano já deu, não aguento mais fazer cachecol, muitas bolinhas, bolotas, só vejo bolotas na minha frente...é isso gentem não aguentei ver a cara de cocker(pedinte) de uma amiga que praticamente implorou para que fizesse esses cachecois.Esses com as bolinhas penduradas são em crochê e a explicação está no blog da Samantha e foram feitos com o Turmalina(Pingouim) e os cachecois, na verdade para mim são golas, pois são mais curtos que os cachecois normais, foram feitos com a Ônix(Pingouim), alguns com 6 bolotas e outros com 7, e ag.8,0mm só em ponto trico. Até eu gostei hauhauhauah.

Sim e aqui está o cachecol que demorou alguns meses, pra falar a verdade este fio é muito trabalhoso-Sensual(Circulo), mas que dá um efeito lindo isso é verdade.Ainda tenho mais um novelo, mas não sei se terei coragem de começar...
Recado pra Regina, agora acabou!!!!!!

15 comentários:

Paty disse...

adorei todos, mas este ultimo ficou SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!

Fatima Gouveia disse...

Que coleção linda! e pode vir o frio não é mesmo?
Aqui agora é época de calor, e por essa razão tricotar só mesmo em fios de algodão.
Um beijão amiga
Mifá

Renata disse...

Mô, só vc e a Rê mesmo pra ter esse pique com cachecol!!!Mas ficaram divinos,um mais lindo que o outro,as cores tudo,amei!!!Tbém tenho dessa linha rendadinha aqui em casa,comprei 4 novelos e só fiz um até agora, a danada é linda,mas dá um trabalhão,né?!Fique com Deus!!!Bjs,Rê.

Márcia disse...

Todos lindos e com efeitos maravilhosos! Parabéns! Beijão!

disse...

Tô bolada hohoho
Que paciência Mô!! nem me pagando em euros eu mexo com essas bolinhas (nunca diga desta água não beberei).
Ficaram lindos, muito mesmo.
Agora o de baixo, o frufru ficou divino, mas muito trabalhoso!!
bjinhos

Daniela Lopes disse...

Oi Monica,vai me dizer quem fez um xale maravilhoso se cansou de tricotar umas bolinhas,vc tem que fazer mais, eu sou apaixonada por essas lã de pompom e pelo sensual da circulo,estão lindas suas peças,e com certeza vai ter mais pidonas,afinal vc trabalho bem e o frio ainda nem começou ,bjs,Daniela

Regina disse...

Acabou os de bolotas, né? Pode continuar os demais trabalhinhos!eheh

Caramba nunca vi tanta bolota junta, vc deve estar tonta mesmo (eh) mas estão lindos. nem sabia que podia fazer em crochet.

O da sensual fico belo, mas dá um trabalho né? Ainda não animei a fazer de novo, mas tenho uma amiga que vez com crochet tb, sabia? nem imagino como. Parabéns, adorei tudo. bjsss

Maria das Graças - Graça disse...

Monica, eu ri muito aqui, com o: eu não aguento mais ver bolotas. kkk Ficaram lindos , adorei todos, esse em crochet ficou lindão também. Mas parece ser trabalhoso mesmo mas que fica bonito , isso fica.
bjs

Mônica Schmidt disse...

Oii flor..vim fazer uma visitinha..
Passa lá no Blog ver as novidades!
Beijinhos com carinho Mô =)

Josy Queiroz disse...

Minha linda, dá trabalho dá...mas que são muito lindos são;
Parabéns...todos estão lindos!!!
Esse último vc usou 1 novelo somente???
Beijinhos

Marico disse...

Monica, isto é uma overdose de bolinhas (no bom sentido, ha,ha). Ficaram maravilhosos, achei interessante os de crochê. E o cachecol de babados ficou um espetáculo.
bjs

ELENA disse...

Olá Mónica! Mais que menina mais produtiva, tem cachecóis para todos os gostos e tamanhos o que deu mais trabalho e o que eu mais gostei! BJU!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Estão lindos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

sue feito à mao disse...

Monica,
O bichinho da Bolinha tambem te pegou!!!
Minhas mae esta la as caças de mais lãs de bolotas para fazer cachecois...rs
Gostei de todos mas o ultimo eh meu preferido.
Bjs
Sue

Deni disse...

que lindo esses cachecóis,um abraço.