terça-feira, maio 05, 2009

ESTOU ANIMADA!!!!

Vocês já devem ter notado que ando produzindo bastante ultimamente, mas isso se deve ao friozinho que tem feito nos ultimos dias!!!Eu amo frio, acho que as pessoas se vestem melhor no inverno, ficam mais elegantes...e eu acabo me animando a fazer meus tricos, mesmo com o tempo supercorrido, é o que sempre digo, meu dia para ser perfeito deveria ter umas 48 horas , para poder fazer tudo que gostaria.Às vezes me pego pensando, tipo em pleno serviço, no meio do expediente, que não vejo a hora de pegar minha bolsa, chegar em casa e poder fazer o que mais gosto, meu tricozinho !!!!!!Aliás, tem trico em tudo quanto é canto da casa, aqui do lado do pc tem um trabalho começado, no sofá outro, ao lado da minha cama mais uns dois, fora os das sacolas, que já perdi as contas...
Como no sábado tem niver de uma pessoa muito querida, que gosta de tudo que faço, resolvi fazer estes cachecois com a lã Sense(Qualifios) que comprei no Bazar Horizonte, eu particularmente adorei os dois, fiz o rosa e o marronzinho(bege???), Acho que vou ficar com o marronzinho para mim!!!!!
Usei 1 novelo e agulhas de 10,0mm, e como coloquei apenas 6 pontos , usei minha agulha menorzinha( de 23 cm que comprei aqui)



E como não quero dar só um cachecol e lembrei deste cachecol(La Trendy Scarf)que a Solange fez, deu estalo e resolvi fazer também, para dar junto com o rosa que está aí em cima!!!
Usei 4 fios:2 fios da Sedificada-marrom e bege, 1 fio do Retalhos(Center-lã) e um fio de Chenile que já tinha comprado a algum tempo atrás, acho que quando fui para Areado).Agulhas de 15,0 mm e 128 pontos na agulha(ficou apertado pra caramba!!!!!).Os penduricalhos são algumas peças de bijoux que tinha aqui em casa!!!Como sempre as fotos horríveis, mas posso garantir que de pertinho o cachecol ficou show de bola!!!!Espero que vcs gostem!!!!




26 comentários:

Unknown disse...

Uau,que tudo!!!!!!!
Lindo o rosa Monica,parabéns.
Ah Meu Deus,vou ter que comprar o novelo rosa tbm.
Esse com bijou no final é maravilhoso.
Menina,vc sabe que eu assiti um vídeo que explicava como trabalhar com essa lã,mas eu não consigo fazer ficar assim.
Beijo

Diana disse...

Adorables cachecois, quedaron lindísimas muy exquisitas.. y los colores me encantaron.. bjs..

Larissa Amaral disse...

Lindos! Modelos bem diferentes, fogem do tradicional! Muito bonitos mesmo.

Paty disse...

Amei todos, mas o Rosa foi meu favorito!!!!
bjs

Sandra disse...

Lindíssimos os três!
Também assisti ao vídeo da Multicriativa,agora é só tentar!
A aniversariante ficará muuuuito feliz!
Bjo
Sandra

Renata S. P. disse...

Oi Mônica!
Lindos os cachecóis!
Eu já tinha visto esse cachecol com penduricacalho no blog da Solange. Adorei o seu em tons de marrom!

Beijos!

Márcia disse...

Mô que fantástico. Amei! O rosa ficou tão legal!!!! Deu um efeito bacana esse fio!!! Que amiga sortuda! Um beijo!

Maria Cecília disse...

Oi, Mônica

Que lindoss!
Achei maravilhosa estas linhas.

Beijos!

Eliz disse...

Olá! Realmente ficaram lindos os com fio Sense. Eu comprei esse tipo de linha da Central Fios, a Pom Pom, que possui uma gama de cores e flamés maravilhosos e que um novelo também rende um cachecol bem bonito. Vejo que você também dominou a técnica de tricotar apenas os fios para não embolar. Realmente um achado e, cá para nós, dá um efeito lindo! Já experimentou com agulhas seis e meio? Fica mais juntinho e muito lindo! Adorei os pingentes de miçangas e, se quiser saber sobre mais fios, basta visitar meu blog que terei o maior prazer em dar idéias de outros fios interessantes, andei pesquisando horrores. Abraços e parabéns pelos maravilhosos "tricotados".

Judy disse...

Monica que agitação por aqui... o bolero ficou lindo, queria fazer um prá mim, mas acho que a receita é para gente pequenina (não é meu caso!) Os sapatinhos são lindos, fofos demais!
E os cachecóis ficaram super legais... o rosa e o marronzinho super diferentes e o com pingente tá virando moda!

um super abraço,

Judy

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Mônica,
Seus cachecóis ficaram lindos, adorei as cores.
Eu pretendo utilizar agulha 12 para fazer o cachecol com fio sense, só que tem um probleminha, eu estou apanhando pra colocar os pontos na agulha, fica tudo embolado, já tentei trocentas vezes e não consegui. Vc tem alguma dica infalível?
Beijos.

disse...

Ficaram lindos!!!!!!! mas como é esse rosa?? não entendi nadica de nada!! Como fez isso daí?????
O marom ficou chiquérrimo, a pessoa vai amar:))
parabéns, querida.

Blog da Cristiane Viégas disse...

AMEI ESTES CACHECOIS ,ESTÃO LINDOS .
PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO

tiane disse...

Achei os dois muito bonitos!
Parabéns pela criatividade, gostei desse acabamento dos pingentes, bem diferente, ainda não tinha visto nada parecido.
Tiane.

Unknown disse...

Monica,vc acredita se eu contar que esse novelo estava sem o papel?
Buáááááááaá.
Vou ver se encontro em algum site o número dessa lã.
Eu te agradeço muito.
Tô com o coração disparado só de pensar que não vou poder terminar esse cachecol.
Que Deus me ajude.
Beijos

VovoBaisa disse...

Mônica!
Lindos os seus trabalhos!!! como sempre!
Obrigada pela força; eu realmente não gosto de pegar sinal de encomenda. Acho tão gostoso terminar e ver a cara da pessoa me pagando satisfeita...rsrsr. Ossos do ofício!!!!
Bj.
Baísa

Cris disse...

Mônica:

Aqui em casa também tem trabalhos espalhados por todo lado! Faço um pouquinho de cada, conforme a vontade. E AMEI o cachecol com fio Sense. Ficou demais de bonito!

Bjs,

Cris

Regina disse...

Amiga vc está mesmo animada, acho que seu dia já tem umas 50h mais ou menos! adorei o efeito que conseguiu no rosinha. bjsss

kristarte disse...

Olá,
Venho desejar um otimo fim de semana.
Bjx.

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica amei os cachecóis, lindos. E que rapidez! enquanto tricoto 1, você fez 2!
Amei Mo.
beijos

Marico disse...

Tentei deixar um comentário,
mas algo deu errado, então
vou tentar de novo.
Adorei os cachecóis, como
você fez o rosa?
O marrom ficou original com
os pingentes, lindo!

bjs

ELENA disse...

Mónica,quando vc posta uauuuu!!sai de perto , quanta coisa linda ,gentem nem tem como escolher um mais lindo que o outro ,adorei todos .BJS!

Paty disse...

Monica huau! nossa menina seu blog é show de criatividade. Isso apenas com duas agulha que legal.Parabéns continue asssim.

Claudia disse...

Lindos cachecóis! E formam um belo presente!
beijos

Márcia LP disse...

Querida, me conta uma coisa, como você conseguiu deixar todas as bolinhas assim, super ordenadas???
Também usei esta lã, mas as minhas pipoquinhas saltaram todas desordenadas. Por que será???
Beijos

Andréa Brod Decker disse...

Lindos os cachecóis!! Parabéns!!!