segunda-feira, junho 16, 2008

OLÁ!!!!

Olá meninas, como todas devem saber que sábado ultimo(14/06) foi o dia mundial de tricotar em público, pois então, nós(eu e a Kátia), nos encontramos com as meninas da Argentina no Mac Donald's da Rua Florida em Buenos Aires, e é claro, antes demos uma tricotadinha na Praça San Martin!!!

As meninas foram muito simpáticas e adorei conhecê-las!!!!Foi uma tarde, apesar do frio congelante, muito gostosa!!!!!Ai em baixo vão algumas fotinhas do encontro!!!!




Meninas, Celeste,Claudia, Jimena,Mariela, Adry, Marina, Carla, Julieta, Ivana e Andrea, foi um prazer enorme tê-las conhecido a muito obrigada pela acolhida!!!!
Ah, quanto ao mega projeto, ficou pronto e até estou usando na foto!!!), sim é um casaco que fiz para mim, todo feito com cálculos, prova de malha, carreiras contadas, tudo direitinho e a Kátia que ficou de fotografar as partes do casaco acabou esquecendo, aliás, fizemos tantas coisas por lá que esquecemos mesmo!!!Bem, ainda pretendo postar as fotos detalhadas do casaco.Mas vocês devem estar se perguntando, porque mega projeto se era apenas uma blusa????Ssimples, para mim foi mega, pois tamanho GG não é brinquedo não huahuahuahua!!!!
Então, ainda vou postar as fotos das "comprinhas" de lã que fiz por lá, fomos fazer um tour pela Scalabrini Ortiz e fizemos a festa nas lojas de lãs, aquilo lá é tudibom!!!!!!!
Agora preciso parar por aqui, pois pretendedo começar um novo projeto, quase mega, com minha lã nova, hehehehehe!!!
Ká, obrigada por ter me aturado nestes 5 dias!!!!

14 comentários:

ELENA disse...

Poxa ,gente chick e outra coisa mesmo ,meus parabêns né ?Bjão

vicky disse...

Oi Monica,
Que maravilha, viajar e encontrar tricoteiras especiais é tudo de bom, deve ter sido muito gostosa essa visitinha a Buenos Aires, pelo andar da carruagem tava friozinho heim...
Beijos
Vicky

Denise disse...

Mas essas duas não são pouca porcaria não !!!
Passaram o dia mundial de tricotar em público em Buenos Aires....:0
que bom que vcs voltaram..estava com saudades....
Estou louca pra ver tudinho..as fotos, seu casaco marrom( não dá pra ver direito na foto), as lãs que comprou...
beijos

Unknown disse...

Ai que delícia de viagem!!!
Vi pelas fotos que foi uma maravilha mesmo.
Tô doida para ver fotos das compras.
Beijos

Paty disse...

Chiques de doer!!!! Fala sério! Adorei!!! vc gostou do fio de alpaca Indiecita?
bjoca

Marina disse...

Hola Amiga! ha sido un placer conocerte!!! Espero verte pronto.
Besos!!!!

Carl@ disse...

Que lindo haberlas conocido!!
La pasamos muy bonito!
Espero verlas pronto
Un cariño grande
:)

david santos disse...

A TODAS TRICOTEIRAS E BORDADEIRAS

Sejam mãos grossas, sem brilho,
Sejam mãos rudes, sem esmalte,
Com a leveza do espírito,
Transformam trapos em ARTE

Cris disse...

Mônica:

que delícia tricotar na Plaza San Martín! O lugar é lindo, né? Mostra logo suas comprinhas de lã. Eu me acabei ano passado nessas lojas!!! rsrsrs

Bjs,

Cris

Márcia disse...

Mô, que chiquerésimas! Eu quero ver todas as fotos, todas as lãs e quero saber tudinho tudinho. Deve ter sido o máximo, né?! Que bom! Quem sabe no próximo encontro internacional eu vou... Um beijão, :o)

disse...

Mônica!!! que dureza sem net menina :(
Realmente o passeio foi excelente, as compras, o encontro e você, uma companhia maravilhosa!! Pena que, além de esquecer de fotografar seu casaco lindo-de-morrer, esqueci do principal... o youtube rssssss
bjinhos

Miriam Fabiano disse...

ih! Monica, adorei esse negocio de ir tricotar la na Argentina. Que chique!
Agora, parabens por ter terminado o mega projeto. Eu so' tricoto pecas P e M, nao tenho coragem nem de fazer um pull pro marido, que vive reclamando. Mas ele e' tamanho gigante, nao da'!!!
To doida pra ver as fotos do casaco, porque na foto nao da' pra ver direito como e'.
Beijinhos

Tricô e Mais Tricô disse...

Mônica que viagem bacana!!! Inesquecível com certeza!!
Pelo visto foi muito legal o encontro, a companhia, os passeios, as comprinhas, enfim tudo né...
Você merece!
Beijos

Miriam Fabiano disse...

Monica, tem um carinho e um selinho pra vc no meu blog. Passa la' pra pegar!
Beijinhos