quinta-feira, setembro 27, 2007

LIVROS, LIVROS

Gentem, sábado(22/09) fui a mais um encontro com tricoteiras lá no Café Athenas(Rua Augusta), reencontrei pessoas queridas e conheci outras tantas tricoteiras, foi um sábado muito legal. O próximo , parece que será em SBC no dia 06/10 e eu pretendo ir sim, quem sabe com uma visitinha na Center Lã antes do encontro!!!!!A Márcia colocou foto do encontro, quem quiser ver é só dar uma passadinha por lá.

E por minhas andanças pela net, descobri que na Editora Três tinham alguns livros de tricô, a um preço bem convidativo.Adivinhem, acabei comprando também!!!!Na verdade são coleções antigas, tipo, de mil novecentos e bolinhas, mas com muitos modelos bonitos , sempre dá para tirar alguma coisa deles, um detalhe, um ponto, então para mim valeu a pena, apesar que a entrega é demorada, mas tudo bem, apesar da greve dos Correios chegaram todos!!!!
A Kátia já havia me mostrado este livro "GuiaEssencial doTricô" em um outro encontro entre amigas tricoteiras e acabei que não resisti e comprei um para mim também, ele tem mais de 250 pontos e é todo em português(de portugal), com fotos e gráficos de fácil compreensão, vale a pena comprar um!!!!
Hum, o tricô, vai bem obrigado, continuo fazendo minha lição de casa, já terminei as cosatas, e amanhã vou finalizar a parte da frente da minha blusa na aula de tricô, daí ficam faltando apenas as mangas, se tudo correr bem , daqui uns 10 dias miunha blusa fica pronta. Ainda tenho que começar a fazer a blusa da Ma, toda cheia de tranças, vamos ver como vai ficar, já tenho uma idéia do que quero fazer.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eita que sua biblioteca tá ficando boa demais!!!!!!!!
Bjinhos
Kátia

Denise disse...

Nem acredito que vamos nos encontrar !!!Que maravilha !!
Se quiser ir no Center Lã, tem que vir cedinho porque ele fecha as 13:00hs.
Beijinhos

Márcia disse...

Ai que coisa boa! Livros quanto mais, melhor!!! Beijão e obaaa vamos conhecer a Denise!!! :o)

Anônimo disse...

Olá sou visitante assídua do seu blog e do Mitricot da Márcia,
sempre tive vontade de ir ao encontro de vocês, gostaria de saber onde vai ser e á que horas voces se reunem. Se puder eu gostaria muito de ir e conhecê-las.
Meu e-mail é plack338@hotmail.com
Um beijo.
Edna

Regina disse...

Monica estou sentindo cheiro de belos trabalhos no ar!!! Ficarei aguardando! Bjosss

Fatima Gouveia disse...

Olá Mónica!
Desejo que tenham todas um bom encontro.
Esse livro é muito bom...tenho a sorte de o ter também.
Bom fim de semana, bjs

RGloom disse...

Oi querida! Passei p ver as novidades que como sempre são muitas. Um beijo!

Lucia disse...

Monica, eu já li vários comentarios sobre o guia essencial, posso ser xereta e perguntar onde vc comprou?
beijocas

disse...

Olá, Monica! Tudo bem?
Passei por aqui outras vezes e vi o guia essencia, fiquei louca para saber um pouco mais sobre ele, mas me contive. Hoje eu me atrevo a fazer das palavras da amiga Lúcia minhas palavras. Grata.
Bjs no coração.

Monica disse...

Olá meninas,o guia essencial comprei na livraria cultura
www.livrariacultura.com.br
a entrega é super rápida, de~em uma olhada lá, costumo comprar os livros importados lá também!!!!
bjos

disse...

Olá, Mônica!
Passei por aqui somente para agradecê-la pela sua gentileza. Muito obrigada.
"Dar ao próximo alegria
Parece coisa tão singela
Aos olhos de Deus porém,
É das artes a mais bela..."
Bjs. no coração.