sexta-feira, agosto 31, 2007

GORRO TOMATINHO

Bem, atendendo a pedidos da Márcia, estou postando a foto do gorrinho tomatinho, que pode muito bem se transformar num gorrinho moranguinho...
Aliás, hoje passei uma tarde muito agradável na casa da Márcia, por incrível que pareça,moramos na mesma cidade e só consigo ir à sua casa quando estou de férias.....talvez, quando formos vizinhas, poderemos nos encontrar mais vezes....
Postagem nova agora só depois do feriadão, vou descansaer um pouco para voltar com tudo ao serviço, mas é lógico, descanso com muito tricô.

12 comentários:

Regina disse...

Monica...........que lindoooooo!!!! Bjoss

Tricô e Mais Tricô disse...

Lindo o gorrinho! Parabéns pelo trabalho. Vc sempre inovando não é?
Pois é Marcia, eu estou na fase da roupinha de bebê. Tenho uma amiga que vai ganhar bebê em novembro, a esposa de um colega de trabalho vai ganhar segunda feira uma menininha, e minha cunhada deu a notícia ontem que está grávida, então tenho que ligar o motorzinho para tricotar peçinhas pequeninas rsrsr
beijos e bom final de semana.

RGloom disse...

Oi Mônica,
Passei pra visitar seu blog que está add nos meus favoritos ou se vc permitir vou colocar no meu link tb. Parabéns seus trabalhos estão maravilhosos. Dá uma espiada nos meus será um prazer sua visita. Bjus, parabéns!

Márcia disse...

Mônicaaaa, eu fui na Lenir no sábado, comprei os novelinhos e já fiz os dois gorrinhos... vou postá-los daqui a pouco. O seu ficou superfofo. Depois vc me ensina esse mate simples? Porque o meu não ficou assim.... Adorei sua visita e queria q vc viesse mais vezes... mas claro q quando formos praticamente vizinhas vamos nos encontrar mais. Um beijão, :o)))

Cinthya Rachel disse...

Mas ficou muito bonito esse gorrinho. Imagina uma criança bochechuda usando?

Cris Corrêa disse...

que lindo, não tem criança, e adulto que não goste...
parabéns!

Unknown disse...

Olá,td bem???
Estou dando início ao meu blog e gostaria da sua autorização para estar colocando o seu blog na minha lista de favoritos.
Aguardo resposta!!!
Beijos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Passei pra desejar um ótimo fim de semana
Beijos

RGloom disse...

Oi Mônica,
passei aqui pra te desejar um lindo domingo e te convidar para o desafio que lançei no meu blog, acho que vc vai gostar...beijos, linda!

Anônimo disse...

   "O encanto da vida depende unicamente das boas amizades...
Só Deus pode dar a vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver".


Desejo a você um dia especial e um final de semana abençoado.
Que DEUS sempre derrame
     chuva de bênçãos
      em sua vida!

Beijinhos.
Tá lindo esse gorro!

Anônimo disse...

OI, eu gostaria da receita desse gorrinho de tomate, pois a receita está em ingles. Voce poderia me mandar. Obrigada meu email ``e
aubirlene@bol.com.br
Aubirlene

Anônimo disse...

Olá Monica!
adorei seu gorrinho tomate ou moranguinho. ficou lindo demais!
vc tem receita? se tiver será que pode me enviar? meu e-mail é catonolli@yahoo.com.br
muito obrigada e nuitos bjs!!!!!