sábado, agosto 18, 2007

CACHECOIS PARA PRESENTE

Continuo firme nas aulas de trico, apesar de ser bem cedo, mas vale a pena, é só uma vez por semana.....assim que meu projeto tomar forma coloco aqui para vcs verem!!!
Então, fiz estes dois cachecois para presentear duas pessoas muito queridas...este aqui de baixo fiz com a flash color, mais por curiosidade, para ver como ficaria o desenho e achei que ficou bem legal, usei aquele ponto que rende muitooooo, 1 sem fazer em trico, 1 laçada , 2 juntos em trico.

Este aqui fiz com a rusticolor e já foi entregue, a pessoa que ganhou gostou muito, usei agulhas nº10, no ponto arroz, ele quase não aparece, mas rende bastante, e fica pronto rapidinho!!!!!


6 comentários:

Cinthya Rachel disse...

Gostei muito do desenho que se formou no primeiro cachecol. Sabe que eu nunca fiz esse ponto? Vou testar rsrs! Beijos

Milady disse...

Oi Monica,
Sou fã do seu blog a muito tempo, sempre lhe visito apesar de não postar comentários. Gosto dos seus trabalhos e adoro sua obseção por fios (parece alguém que conheço, rss). Muito obrigada pela gentileza da sua visita no meu blog. Sou aprendiz de blogera e visitas como a sua são sempre bem vindas.
Bjs,
Grace

Regina disse...

Monica, gosto muito da rusticolor, ela faz um efeito legal e tem um toque gentil, né? Valeu ter que levantar tão cedo! Bjoss

Kátia Moreira disse...

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

Unknown disse...

oi estou tentando fazer um cachecol como este seu, padronagem tipo xadrez ou zigue-zague com a lã pingouin flash colour, porém não estou conseguindo será que você sabe me dizer quantos pontos colocar na agulha e qual o nº da agulha.
obrigada
Josimar
josimar9@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber se alguem sabe a receita do cachecol que voce faz mais ou menos 20 carreiras de trico e depois de pronto voce retira da agulha, pucha ele vira um cachecol