quarta-feira, março 22, 2006

GANHEI REVISTAS JAPONESAS!!!!TUDO DI BOM


A Márcia(Mitricot) postou a alguns dias atrás a foto de uma revista japonesa, eu muito invejosa( inveja boa tá), pedi para minha cunhadinha que mora no Japão me mandar uma revista com receitas, o bom das revistas japonesas é que elas vem com gráfico e nem é preciso saber ler para entender, gente é uma coisa incrível , o gráfico que eles colocam tem todas as carreiras que serão trabalhadas, vou até me aventurar a fazer uma blusa da revista.Na verdade ganhei três revistas, uma com blusas femininas, outra com blusas masculinas e outra de pontos, cada um mais lindo que o outro.

10 comentários:

Tessituras disse...

Oi Monica,

linda a montagem das fotos!!!
E as revistas, nem se fala...

Bjs Rosa

Márcia disse...

Oba!!!!! Quero ver todas!!!!!!
Saudades! Saudades! Beijão :P

Monica disse...

Rosa, a montagem foi através de uma dica que a Silvia me passou do Picasa e adivinha, me inspirei em vc!!!!
Márcia, também estou morrendo de saudades , no próximo encontro levo as revistas!!
beijos

Silvia disse...

Monica!
Revistas Japonesas são sempre lindas!!!!
Parabéns pela aquisição!
bjs,
Silvia.

Taci disse...

Que inveja!!!! Adoro as revistas japonesas também! Beijos!

Anônimo disse...

Oi Marcia!
eu sou louca pra encontrar revistas japonesas com modelos em Crochê, será que não tem como você dar um jeito de pedir pra sua cunhada comprar pra mim? Cara de pau né...hehehe...mas pode ficar tranquila que eu pago os gastos.
Espero respostas.
e-mail:crocheveronez@hardonline.com.br

Monica disse...

Oi Maria das Graças, acho que vai ser meio dificil, para conseguir essas já foi um custo.Você é de SP ? Dá uma olhada nas livrarias da Liberdade, pode ser que vc encontre por lá.
bjos

Anônimo disse...

monica, veja se consegue mandar umas receitas legais de trico e croche.
eu ainda não tenho nada escrito no meu blogeer
Um abraco
Eliete

Anônimo disse...

Olá!
Tenho interesse nas revistas japonesas, mas as de bichinhos de miçangas. Como faço para entrar em contato com sua prima que mora no Japão?
Um abraço!

Anônimo disse...

Esqueci do meu e-mail...rs
elizete_medeiros@hotmail.com
Elizete