terça-feira, outubro 18, 2005

Compulsão????


Olá à todas, não sei se isso acontece com vocês que gostam de tricotar, crochetar, mas toda vez que vou à loja de lãs(da Lenir-D'alinea), só para comprar um novelinho que faltou, saio com uma sacola de novos fios. E desta vez não foi diferente das outras vezes, agora comprei mais linha, para fazer coisas para o calor, e que calor......

Bati os olhos nesta linha e achei linda, pensei... vou levar e fazer uma blusa em tricô para mim, pois a Mayara não gosta de cor de rosa!!!Fiquei tão encantada com a linha que nem percebi que era fina....acho que no tricô não vai dar, vou começar em crochê mesmo.....

Comecei a tricotar minha bolsa feltrada, aliás , é a terceira, pois as outras duas, não foi o resultado que mais esperava, acho que tenho que feltrar mais....Só acho que deveríamos ter mais opções de lãs puras, pois aqui só da Pingouim a Paratapet, sorte da Rosa do Tessituras, que tem uma enrolador de lã.Eu,que não tenho a mesma sorte que ela, tenho que fazer da mesma maneira que a Andrea ensinou no Caderno de Trico.
Outra coisa,a Márcia (que eu adoro!!!)criou um blog, parabéns Márcia!

3 comentários:

Katia disse...

Oi Monica
Adorei a lã rosa que comprou, aqui não vi ainda está marca, e por ela ser fina, não há problema em fazer tricô, o trabalho fica lindo e delicado.
Uma dica para você não ficar recebendo este tipo de comentário como o de cima aí, habilite em definições a verificação de palavras nos comentários, ok.
Beijinhos para você e sua bolsa feltrada tá ficando show.
:D
Kátia

Monica disse...

Oi Kátia, brigadinha pela dica!!
beijos

Márcia disse...

Mônica, eu entendo muitíssimo bem de compulsão...rsrsrs, vc acredita que na Lenir e saí de lá com APENAS 02 (DOIS) novelinhos de Sedificada??? "Okanê nay", fazer o que né? 02 novelinhos... tão pouquinho... sniff sniff
Beijos,
Márcia